Sábado – Pense por si

Robles: Fundador do BE pede "reflexão" mas partido segura vereador

Leonor Riso
Leonor Riso 30 de julho de 2018 às 11:24

"Tem de se fazer uma reflexão e tirar conclusões", diz Luís Fazenda. Louçã considera que bloquistas serão "sempre escrutinadíssimos na sua vida pessoal".

Luís Fazenda, um dos fundadores do Bloco de Esquerda, considera que no Bloco de Esquerda, se "tem de fazer uma reflexão e tirar conclusões" devido ao caso do prédio de Ricardo Robles, avaliado por uma imobiliária de luxo em 5,7 milhões de euros. O edifício esteve à venda por esse valor e agora será arrendado, garantiu o vereador da Câmara de Lisboa.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.