Sábado – Pense por si

Rio volta a mostrar-se disponível para acordo com PS

Margarida Davim
Margarida Davim 27 de janeiro de 2022 às 18:27

"Disse sempre a mesma coisa: se não ganhar as eleições, estou disponível para negociar com quem ganhar. Espero que seja recíproco", disse o líder do PSD numa ação de campanha na qual falou sobre o fantasma da geringonça e recuperou a ideia de um bloco central.

António Costa voltou a mostrar disponibilidade para conversar à esquerda depois das eleições e Rui Rio acusou o toque. "Se a geringonça se reconstituir eu não sou preciso para nada", atirou numa ação de campanha esta quinta-feira.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Cyber Crónicas

É urgente reconhecer a polícia

O descontentamento que se vive dentro da Polícia de Segurança Pública resulta de décadas de acumulação de fragilidades estruturais: salários de entrada pouco acima do mínimo nacional, suplementos que não refletem o risco real da função, instalações degradadas e falta de meios operacionais.