Sábado – Pense por si

Rio, meu presidente, tens aqui a tua gente

Maria Henrique Espada
Maria Henrique Espada 08 de fevereiro de 2020 às 13:44

As bases foram ao púlpito falar. A esmagadora maioria para “aclamar”, “apoiar”, por vezes com “determinaçom”, e elogiar o líder. Entre os oradores do PSD profundo o montenegrismo não se mostra.

Pouco depois das onze da manhã, Álvaro Ricardo lamentou tudo o que se passou até agora, numa campanha interna que trouxe "prejuízos para oPSDnuma altura muito importante para a afirmação" do partido. Críticas? São infundadas". E essa forma "insensata de estar na política é deplorável". Não houve reação da assistência, nem ofendidos nem entusiasmados. Continuou: "É intolerável que Rui Rio esteja a ser crucificado, apenas porque não é um "político de plástico", com "determinaçom" para liderar a "oposiçom": o PSD profundo tem sotaque. Houve até "bibas" ao Portugal, ao PSD e ao presidente.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?