Sábado – Pense por si

Ribeiro e Castro apoia Chicão, mas repudia o Chega

Pedro Henrique Miranda
Pedro Henrique Miranda 15 de outubro de 2021 às 08:00

O antigo presidente do CDS diz que Francisco Rodrigues dos Santos tem sido alvo de "desgaste contínuo e sistemático" de dentro do partido e que, se a direção for apoiada, tem um "futuro promissor".

José Ribeiro e Castro, ex-deputado à Assembleia da República e presidente do CDS entre 2005 e 2007, considera que "podemos esperar muito melhor" de Francisco Rodrigues dos Santos no futuro, mas que esse futuro não pode incluir um partido de "linguagem de separação étnico-racial" como o Chega.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Ajuizando

Naufrágio da civilização

"O afundamento deles não começou no Canal; começou quando deixaram as suas casas. Talvez até tenha começado no dia em que se lhes meteu na cabeça a ideia de que tudo seria melhor noutro lugar, quando começaram a querer supermercados e abonos de família".