Ministério da Justiça garante que não vai existir qualquer interrupção e não está comprometida "a emissão de documentos de identificação urgentes e muito urgentes".
Os serviços de renovação online doCartão do Cidadãoe de atendimento nos Espaços Cidadão podem vir a sofrer ocasionalmente intermitências nas próximas três semanas devido a atualizações dos sistemas informáticos, indicou oMinistério da Justiça esta segunda-feira.
Em comunicado, o Ministério da Justiça (MJ) refere que vão ocorrer nas próximas três semanas atualizações informáticas nos sistemas de suporte para melhorar a prestação dos serviços associados ao Cartão de Cidadão.
Segundo o MJ, esta atualização vai ser efetuada fora dos períodos de atendimento, mas "prevê-se que possam ocorrer alguns momentos de menor capacidade de resposta a nível do sistema informático, podendo o atendimento nas Conservatórias e Lojas de Cidadão ser mais demorado".
No entanto, o MJ ressalva que não vai existir qualquer interrupção e não está comprometida "a emissão de documentos de identificação urgentes e muito urgentes".
"Neste período, os serviços de renovação 'online' do Cartão de Cidadão e de atendimento nos Espaços Cidadão poderão ocasionalmente sofrer intermitências", acrescenta ainda a nota do Ministério da Justiça.
Renovação do Cartão do Cidadão pode sofrer interrupções devido a atualizações informáticas
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana. Boas leituras!
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Ricardo olhou para o desenho da filha. "Lara, não te sentes confusa por teres famílias diferentes?" "Não, pai. É como ter duas equipas de futebol favoritas. Posso gostar das duas."
Brigitte e Emmanuel nada têm a ganhar com este processo que empestará ainda mais a atmosfera tóxica que rodeia o presidente, condenado às agruras políticas de um deplorável fim de mandato