Sábado – Pense por si

Recruta dos Comandos pediu protecção policial de testemunhas

Diogo Camilo
Diogo Camilo 26 de outubro de 2018 às 08:40

Rodrigo Seco é o único recruta do curso 127 dos Comandos que aceitou prestar declarações em tribunal no caso das mortes de Hugo Abreu e Dylan da Silva.

O único recruta do curso 127 dos Comandos que aceitou prestar declarações em tribunal no caso das mortes de Hugo Abreu e Dylan da Silva encontra-se sob protecção policial de testemunhas. De acordo com o Público, Rodrigo Seco pediu protecção depois de ter sido ouvido no julgamento pela primeira vez, na passada quinta-feira, depois da presidente do colectivo de juízes ter perguntado se este se sentia "inibido" perante os 19 arguidos, todos ele militares.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.