
Grupo de homens invade escola primária em Lagos e troca disparos com agentes da PSP
Um dos homens terá ficado ferido.
Um dos homens terá ficado ferido.
Os três militares foram condenados a penas suspensas. Lenarte Inácio foi condenado a dois anos, Pedro Fernandes a dois anos e três meses e Ricardo Rodrigues a três.
Ministério Público pede penas de entre dois e dez anos para arguidos. Defesa pede absolvição e atribui mortes a "golpe de calor".
"Nenhum dos homens que está aqui merece ser punido", disse o advogado Alexandre Lafayette. Advogado das famílias defende condenação dos oito arguidos.
O fogo teve início na zona de Vilarinha, freguesia da Bordeira, concelho de Aljezur, e durante a tarde de sexta-feira e a noite passada chegou a ter três frentes ativas.
Concelho detetou seis novos casos de infeções nas últimas 24 horas, de acordo com o boletim da DGS. Graça Freitas confirma que doentes infetados residem em vários concelhos do Algarve.
Presidente da Câmara de Lagos referiu que o evento se realizou no salão de festas da freguesia de Odiáxere, envolvendo um número indeterminado de pessoas, de vários locais do país.
Hugo Pereira esteve ligado ao staff da equipa norueguesa entre 2013 e 2018
Rodrigo Seco é o único recruta do curso 127 dos Comandos que aceitou prestar declarações em tribunal no caso das mortes de Hugo Abreu e Dylan da Silva.
Um dos instruendos do 127º curso de Comandos em que morreram dois recrutas relatou o caso passado a 4 de Setembro de 2016.
Óbito de Hugo Abreu viria a ser declarado na tenda médica do Campo de Tiro de Alcochete às 21h45 desse dia.
Dylan da Silva e Hugo Abreu morreram e outros instruendos sofreram lesões graves e tiveram de ser internados durante a denominada Prova Zero do 127º curso, em Setembro de 2016.
Início do julgamento está agendado para as 10h00, com continuação às 14h00, no Campus da Justiça
Intenção de deportar jovens que não estudam nem trabalham não será posta em prática.