Sábado – Pense por si

Quatro homens detidos pela PSP depois de disparos em Lisboa

30 de novembro de 2020 às 16:39
Capa da Sábado Edição 29 de dezembro a 4 de janeiro
Leia a revista
Em versão ePaper
Ler agora
Edição de 29 de dezembro a 4 de janeiro
As mais lidas

"Não há feridos a registar, apenas danos em viaturas que se encontravam no local", adiantou fonte da PSP, referindo que ficaram no local "vários invólucros de balas".

Quatro homens, em dois veículos distintos, foram esta segunda-feira detidos depois de terem disparado com armas de fogo entre si na zona do Rego, em Lisboa, não havendo feridos, apenas danos em viaturas estacionadas no local, avançou fonte policial.

Em declarações à Lusa, fonte do Comando Metropolitano de Lisboa da PSP explicou que o incidente aconteceu por volta das 12h00.

Os quatro homens, de idade não especificada, puseram-se em fuga após os disparos, mas acabaram intercetados pelas autoridades e detidos.

"Não há feridos a registar, apenas danos em viaturas que se encontravam no local", adiantou a mesma fonte, referindo que ficaram no local "vários invólucros de balas".

De acordo com a mesma fonte, um dos suspeitos tinha na sua posse um carregador com várias munições quando foi detido.

O caso foi entregue à Polícia Judiciária.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Urbanista

Uma certa e insustentável inocência

As redes estão preparadas para alavancar o óbvio: emoção, contradição, discussão. O que nos provoca raiva ou indignação ganha uma força que a mesma história, contada de outra forma, não consegue alcançar. E, por isso, se queremos, realmente, fazer por mudar, o digital ajuda mas não chega.