O alerta para a situação ocorreu "por volta das 15h30", indicando que um homem com cerca de 30 anos se dirigiu ao posto policial do hospital para entregar a cabeça, "que será de um indivíduo do sexo masculino", e alegou que está relacionada com o caso do homem encontrado decapitado em Lisboa.
Uma cabeça que se suspeita que seja do corpo de um homem que foiencontrado decapitado na quarta-feiraem Lisboa foi esta quinta-feira entregue no posto policial do Hospital de São José, revelou a Polícia de Segurança Pública (PSP).
Em declarações à agência Lusa, fonte da PSP confirmou a notícia avançada pelo jornal onlineObservadorde que foi entregue hoje uma cabeça no Hospital de São José, em Lisboa.
A mesma fonte adiantou que o alerta para a situação ocorreu "por volta das 15h30", indicando que um homem com cerca de 30 anos se dirigiu ao posto policial do hospital para entregar a cabeça, "que será de um indivíduo do sexo masculino", e alegou que está relacionada com o caso do homem encontrado decapitado em Lisboa.
De acordo com a PSP, a Polícia Judiciária (PJ) foi "imediatamente acionada", existindo "fortes suspeitas" de que a cabeça entregue está relacionada com o corpo encontrado decapitado. O homem que entregou a cabeça encontra-se à guarda da PJ para ser interrogado, estando em curso a investigação sobre o homicídio, podendo ser suspeito do crime ou "alguém que encontrou e fez a entrega", indicou a PSP.
O corpo de um homem foi encontrado decapitado na madrugada de quarta-feira nas traseiras do Coliseu de Lisboa, adiantou fonte da PJ, nesse mesmo dia, depois de acionada pela PSP.
Segundo a fonte, o alerta foi dado à PSP, que encaminhou o caso para a PJ, que se deslocou ao local onde foi encontrado o corpo, com elementos da secção de homicídios e peritos da polícia científica.
Fonte da PJ adiantou, na quarta-feira, que o homem ainda não tinha sido identificado e que a cabeça não se encontrava no local onde foi encontrado o corpo.
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana. Boas leituras!
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
É tempo de clarificação e de explicarmos às opiniões públicas europeias que sem Segurança não continuaremos a ter Liberdade. A violação do espaço aéreo polaco por parte da Rússia, com 19 drones, foi o episódio mais grave da história da NATO. Temos de parar de desvalorizar a ameaça russa. Temos de parar de fazer, mesmo que sem intenção, de idiotas úteis do Kremlin. Se não formos capazes de ajudar a Ucrânia a resistir, a passada imperial russa entrará pelo espaço NATO e UE dentro
Montenegro e Rangel ignoram, de forma conveniente, que o dever primordial de qualquer Estado democrático é proteger a vida e a integridade física dos seus cidadãos
Esta ignorância velha e arrastada é o estado a que chegámos, mas agora encontrou um escape. É preciso que a concorrência comece a saber mais qualquer coisa, ou acabamos todos cidadãos perdidos num qualquer festival de hambúrgueres
O Chega está no centro do discurso político e comunicacional português, e bem pode o PSD querer demarcar-se a posteriori (e não quer muito) que perde sempre. A agenda política e comunicacional é a do Chega e, com a cloaca das redes sociais a funcionar em pleno