Sábado – Pense por si

PSP detém três homens por tráfico de droga na Amadora

13 de abril de 2019 às 10:24
As mais lidas

Na operação, a PSP apreendeu 2.430 doses de heroína, 255 doses de cocaína, 102 doses de haxixe, 4.118,80 euros; 2 balanças, 4 telemóveis e uma catana.

A PSP anunciou este sábado a detenção de três homens por tráfico de droga, na Amadora, no âmbito de uma investigação realizada nos últimos cinco meses na qual foram apreendidas 2.430 doses de heroína e 255 doses de cocaína.

"No âmbito de um inquérito a decorrer nos últimos cinco meses, foi possível apurar e provar que os suspeitos se dedicavam à preparação e venda de produto estupefaciente, recorrendo a residências e estabelecimentos de restauração e bebidas, sendo responsáveis por uma quantidade considerável de vendas naquela zona", divulgou o Comando Metropolitano da PSP.

A detenção dos homens, com idades compreendidas entre os 26 e os 45 anos, e que já estavam "referenciados pela prática deste tipo de crimes", foi realizada pela Divisão Policial da Amadora na quarta-feira.

Um dos homens foi sujeito a prisão preventiva e os outros dois a termo de identidade e residência, após terem sido presentes a primeiro interrogatório judicial.

Na operação, a PSP apreendeu 2.430 doses de heroína, 255 doses de cocaína, 102 doses de haxixe, 4.118,80 euros; 2 balanças, 4 telemóveis e uma catana.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.