Polícia Judiciária faz buscas na Câmara de Pedrógão Grande

Alexandre R. Malhado , Diogo Camilo 12 de setembro de 2018

As autoridades já estiveram nas instalações da autarquia e, de seguida, dirigiram-se ao gabinete que trata da reconstrução das casas afectadas pelos incêndios.

A Polícia Judiciária (PJ), acompanhada pelo Ministério Público, realizou esta quarta-feira buscas na Câmara Municipal de Pedrógão Grande e na Casa Municipal da Cultura de Pedrógão Grande, onde funciona o gabinete que trata da reconstrução das casas afectadas pelos incêndios de Junho de 2017.

À SÁBADO, o subdirector da Directoria do Centro da PJ, Carlos Dias, confirmou as buscas na Câmara Municipal de Pedrógão Grande. De acordo com o responsável, esta acção faz parte de "diligências no âmbito da reconstrução de casas afectadas pelos incêndios". 

Ao que a SÁBADO apurou, as autoridades já estiveram nas instalações da autarquia e foram, posteriormente, para a Casa da Cultura, onde se situa o gabinete com a responsabilidade sobre a reconstrução de casas afectadas pelos incêndios de Junho de 2017. Estiveram, esta tarde, 10 elementos da PJ no local em busca de indícios.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login
Para activar o código da revista, clique aqui
Investigação
Opinião Ver mais