Sábado – Pense por si

MP abriu inquérito por suspeitas de fraude em Pedrógão Grande

Diogo Camilo com Leonor Riso 19 de julho de 2018 às 15:58

A abertura de investigação acontece após declarações da presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro, Ana Abrunhosa.

O Ministério Público abriu inquérito para a investigação das suspeitas de fraude de fundos para a reconstrução de casas em Pedrógão Grande"Confirma-se a existência de inquérito dirigido pelo Ministério Público, a correr termos no DIAP [Departamento de Investigação e Ação Penal] de Leiria", afirma a Procuradoria-Geral da República, em declarações à agência Lusa.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Editorial

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.