Sábado – Pense por si

PJ investiga caso de recém-nascido encontrado morto numa lixeira em Coimbra

GNR tomou conta da ocorrência mas o caso passou imediatamente para a Polícia Judiciária

A Polícia Judiciária (PJ) está a realizar investigações para encontrar os autores do abandono do bebé recém-nascido encontrado morto na quarta-feira à noite numa lixeira de Coimbra, disse esta quinta-feira à agência Lusa fonte policial.

Polícia Judiciária procura autores do abandono do bebé
Polícia Judiciária procura autores do abandono do bebé DR

A Diretoria do Centro confirmou que um bebé recém-nascido foi encontrado morto nas instalações da ERSUC - Resíduos Sólidos do Centro, em Vil de Matos, concelho de Coimbra, conforme avançou na quarta-feira o Diário de Coimbra.

Inicialmente, a GNR tomou conta da ocorrência, mas o caso passou imediatamente para a PJ, que, neste momento, não adianta mais informações.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!

Incompreensível

O jornalismo não alimenta isto ou aquilo só porque vende ou não vende. As redações distanciam-se completamente de uma registadora. A igreja, logicamente, isenta-se de alimentar algo que lhe é prejudicial.