Sábado – Pense por si

PJ detém advogada suspeita de burla de €10M

Leonor Riso , António José Vilela 12 de julho de 2017 às 16:00

Maria Antónia Cameira está indiciada pela prática de crimes de burla qualificada, falsificação e branqueamento de capitais

A advogada Maria Antónia Cameira, detida esta manhã na residência de Cascais, é suspeita de uma burla avaliada em cerca de dez milhões de euros. O esquema passava pela falsificação de documentos e a venda sucessiva das mesmas propriedades a vários clientes estrangeiros que faziam investimentos imobiliários em Portugal com o intuito de obterem um vistogold, o acesso a uma autorização de residência especial.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.