Sábado – Pense por si

PJ detém advogada suspeita de burla de €10M

Leonor Riso , António José Vilela 12 de julho de 2017 às 16:00

Maria Antónia Cameira está indiciada pela prática de crimes de burla qualificada, falsificação e branqueamento de capitais

A advogada Maria Antónia Cameira, detida esta manhã na residência de Cascais, é suspeita de uma burla avaliada em cerca de dez milhões de euros. O esquema passava pela falsificação de documentos e a venda sucessiva das mesmas propriedades a vários clientes estrangeiros que faziam investimentos imobiliários em Portugal com o intuito de obterem um vistogold, o acesso a uma autorização de residência especial.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.