Sábado – Pense por si

PJ de Coimbra investiga desaparecimento de rapariga de 16 anos

12 de junho de 2020 às 16:21
As mais lidas

A Polícia Judiciária "está a fazer diligências" para esclarecer a situação, caracterizada como "desaparecimento voluntário" de Beatriz Marques.

A Polícia Judiciária está a investigar o desaparecimento de uma jovem de Coimbra, de 16 anos, que não contacta a família desde o início desta semana, confirmou hoje à agência Lusa uma fonte policial.

A PJ, segundo a fonte, "está a fazer diligências" para esclarecer a situação, caracterizada como "desaparecimento voluntário" de Beatriz Marques.

"Não há, para já, desenvolvimentos do caso", acrescentou.

A família da jovem, aluna de uma escola secundária de Coimbra, comunicou o seu desaparecimento à PSP e PJ, tendo divulgado um apelo para a sua localização.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.