
Barco que transportava migrantes afunda na costa da Líbia. Pelo menos 19 pessoas morreram
O barco, que transportava mais de 70 pessoas do Sudão e do Sudão do Sul terá partido a 9 de setembro de uma praia perto da cidade de Kambout.
O barco, que transportava mais de 70 pessoas do Sudão e do Sudão do Sul terá partido a 9 de setembro de uma praia perto da cidade de Kambout.
Ao todo estão envolvidos neste acidente sete colaboradores desta instituição. Apenas três sobreviveram, avança a CNN.
Um dos corpos recuperados é o de Ilan Weiss, de 56 anos.
Alguns dos manifestantes incendiaram pneus para perturbar o trânsito em vários cruzamentos da cidade e outros protestaram em frente de casa de vários ministros israelitas.
O Pescador Juan Casco foi encontrado com vida pela Marinha chilena em costas rochosas no sul da Patagónia, no Chile, depois de dias desaparecido. As buscas prosseguem para localizar os três companheiros de tripulação ainda desaparecidos.
Equipas de resgate procuram, esta quarta-feira, dezenas de desaparecidos na aldeia indiana dos Himalaias depois de um dia de chuva intensa ter inundado a região.
A busca pelos restos mortais dos desaparecidos da bomba atómica continua. Foi a 6 de agosto que o avião B-29 Enola Gay da Força Aérea dos EUA largou o 'Little Boy', a primeira bomba nuclear lançada contra um alvo inimigo.
Por ordem do Governo chileno, a mina está parada desde sexta-feira, altura em que se deu o incidente, para facilitar as operações de salvamento e não foi ainda definida uma data para a retomada da produção.
Fortes chuvas que assolaram a Coreia do Sul durante cinco dias obrigaram à retirada de quase quatro mil pessoas. As regiões do sul foram afetadas por cerca de 600 a 800 milímetros de chuva.
Em Barcelona cerca de 150 pessoas a terem de passar a noite na estação de Sants.
O incidente foi relatado na terça-feira pela missão naval da União Europeia.
Desde a semana passada já morreram 109 pessoas.
Além das vítimas mortais, há dezenas de desaparecidos. Algumas autoridades culpam o Serviço Nacional de Meteorologia por ter subestimado os níveis de precipitação, que levaram à subida repentina do leito do rio.
Autoridades acreditam que o número de mortes ainda vá aumentar, isto porque também são esperadas tempestades para esta região dentro de 24 a 48 horas.
Várias pessoas permanecem desaparecidas. Entre estas estão pelos menos 27 raparigas que têm "menos de 12 anos".