NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Novidades com vantagens exclusivas: descontos e ofertas em produtos e serviços; divulgação de conteúdos exclusivos e comunicação de novas funcionalidades. (Enviada mensalmente)
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Novidades com vantagens exclusivas: descontos e ofertas em produtos e serviços; divulgação de conteúdos exclusivos e comunicação de novas funcionalidades. (Enviada mensalmente)
O líder socialista pediu ainda que caso vença as eleições o que é exigível ao PSD é que garanta "condições de governabilidade" ao PS.
O secretário-geral do PS, Pedro Nuno Santos, disse à saída da reunião com o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, que as novas eleições não eram o cenário "desejável", mas são agora "a única forma que temos para clarificar a situação política em Portugal".
JOSÉ SENA GOULÃO/LUSA
Muito crítico da atuação do atual executivo, Pedro Nuno Santos afirma que "tudo aquilo que o Governo tem apresentado de bom é aquijo que já era bom há um ano", antes da AD vencer as eleições. "O que temos é problemas que se agravaram e que na sua incompetência de gestão de Estado, o Governo não conseguiu resolver", acusou o socialista que assegura que "é preciso iniciar uma nova fase da vida política".
Pedro Nuno Santos diz não comentar o trabalho da Procuradoria-Geral da República, questionado sobre a "averiguação preventiva" à empresa familiar de Montenegro. "Não tenho comentários a fazer ao trabalho que a PGR fará. Temos de aguardar com cautela e respeito pelas instituições", disse o líder socialista.
O líder socialista pediu ainda que caso o PS vença as eleições - para as quais não quis adiantar datas - o que é exigível ao PSD é que garanta "condições de governabilidade", como o PS faz à AD. "É um direito do PS e do povo português de ter estabilidade, não podemos andar de eleição em eleição", sublinhou.
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana. Boas leituras!
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Ricardo olhou para o desenho da filha. "Lara, não te sentes confusa por teres famílias diferentes?" "Não, pai. É como ter duas equipas de futebol favoritas. Posso gostar das duas."
Brigitte e Emmanuel nada têm a ganhar com este processo que empestará ainda mais a atmosfera tóxica que rodeia o presidente, condenado às agruras políticas de um deplorável fim de mandato