Sábado – Pense por si

Oposição exige vistorias do Tribunal de Contas e Finanças à Câmara de Portalegre 

Rui Avelar 20 de novembro de 2019 às 12:13

A Câmara de Portalegre acaba de deliberar pedir ao Tribunal de Contas e à Inspecção-Geral de Finanças averiguações sobre as relações entre aquele Município alentejano e a Fundação Robinson (FR).

A Câmara de Portalegre, através dos vereadores da oposição (PS, CDU e PSD), acaba de deliberar pedir ao Tribunal de Contas e à Inspecção-Geral de Finanças averiguações sobre as relações entre aquele Município alentejano e a Fundação Robinson (FR), organismo de que a autarquia é uma das entidades instituidoras.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.