Sábado – Pense por si

Sindicato denuncia "humilhação" de funcionária que urinou na caixa do Pingo Doce

SÁBADO
SÁBADO 20 de novembro de 2019 às 12:01

Jerónimo Martins diz que situação é desconhecida pelos colegas e pela chefia da loja em questão, em Lisboa.

O CESP - Sindicato dos Trabalhadores do Comércio - denunciou uma situação na qual uma trabalhadora de uma das lojas Pingo Doce, terá alegadamente sofrido a "brutal humilhação de se urinar no posto de trabalho, impedida de sair do local, mesmo depois de pedir várias vezes para ser substituída".

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?