Sábado – Pense por si

Moedas ameaça Medina e Suzana Garcia revela-se um flop

Nuno Tiago Pinto
Nuno Tiago Pinto 26 de setembro de 2021 às 21:50

Medina à frente de Moedas, Rui Moreira esmaga concorrência, PSD recupera Coimbra, Santana Lopes triunfa, PS mantém Almada e Suzana Garcia perde em toda a linha.

Fernando Medina deverá continuar na presidência da Câmara Municipal de Lisboa. De acordo com a sondagem da Intercampus para a CMTV, o socialista deverá obter um resultado entre os 33,2% e 37,6% dos votos em comparação com um mínimo de 29,9% e um máximo de 34,3% para Carlos Moedas e da coligação Novos Tempos. No entanto, ambas as candidaturas estão empatadas no número de vereadores: entre 6 e 8.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Panorama

Perto das pessoas e das comunidades

Os municípios portugueses têm tido um papel fulcral na promoção da saúde, do bem-estar e da inclusão. E é justamente neste âmbito que se destaca o contributo que a psicologia como ciência e profissão pode dar no cumprimento e na otimização dessa missão. 

Um Presidente sem dimensão

O discurso de Donald Trump na AG da ONU foi um insulto às Nações Unidas, uma humilhação para Guterres, uma carta aberta a determinar a derrotada da Ordem Internacional Liberal, baseada no sistema onusiano. Demasiado mau para passar em claro, demasiado óbvio para fingirmos que não vimos.