Sábado – Pense por si

Metro de Lisboa vai reforçar atendimento a cartões Lisboa Viva urgentes

De forma a fazer face à procura, o ML vai reforçar a partir do dia 3 de Setembro os postos de atendimento. Contudo, ressalva que esta medida será temporária.

O Metropolitano de Lisboa (ML) vai reforçar a partir do dia 3 de Setembro os postos de atendimento dedicados ao cartão Lisboa Viva urgentes, de forma a fazer face à procura, informou esta sexta-feira a empresa.

Em comunicado, o Metropolitano de Lisboa explica que a medida pretende "responder aos picos de procura que se sentem na reabertura do ano escolar e no regresso de férias", estando previsto a abertura de dois novos postos de atendimento de cartões Lisboa Viva urgentes nas estações de Entrecampos (linha Amarela) e Jardim Zoológico (linha Azul).

"Este reforço irá contribuir para a redução das habituais filas de espera nesta época e consequentemente o tempo de espera, melhorando, o serviço prestado pelo ML aos seus clientes", refere a nota, acrescentando que a emissão dos cartões Lisboa Viva urgentes pedidos após as 14:00 estará sempre associada a um limite diário por posto de 300 cartões.

Contudo, o ML ressalva que esta medida será temporária e só estará em vigor até 31 de Outubro.

A nota refere ainda que todos os postos de atendimento Lisboa Viva urgentes manterão o mesmo horário de funcionamento nos dias úteis das 07:45 às 19:45.

Actualmente o ML dispõem de dois postos de atendimento Lisboa Viva urgentes, nas estações do Campo Grande (linha Amarela e Verde) e Marquês de Pombal (linhas Amarela e Azul).

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!