Sábado – Pense por si

Luís Montenegro apontou a "estrondosa derrota" do PS e do Chega na Madeira

Ana Bela Ferreira
Ana Bela Ferreira 23 de março de 2025 às 21:24
As mais lidas

O líder do PSD nacional fez um paralelismo das regionais com as legislativas, lembrando que também na Madeira o Chega e ao PS fizeram cair o governo provocando eleições antecipadas.

Luís Montenegro reagiu também aos resultados das eleições regionais antecipadas na Madeira elogiando "a paciência" dos madeirenses e porto santenses para resolver nas urnas os problemas que os políticos não conseguiram resolver no parlamento.

Luís Montenegro
Luís Montenegro

O líder do PSD saudou o partido na Madeira que conseguiu "uma expressiva vitória" e aproveitou para apontar a "estrondossa derrota" do Chega e do PS na Madeira, partidos a quem também apontou o dedo pela queda do governo nacional.

Montenegro disse esperar que as pessoas no Continente, como na Madeira, deem prioridade à estabilidade das contas públicas, à resolução de problemas na saúde e na educação. "As pessoas esperam dos políticos soluções aos problemas, muito mais do que tricas palacianas".

Depois de dar os parabéns a Miguel Albuquerque e ao PSD da Madeira pelo resultado eleitoral, Montenegro desejou "um quadriénio de estabilidade e próspero", em colaboração com governo nacional.

Artigos Relacionados
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Editorial

Só sabemos que não sabemos

Esta ignorância velha e arrastada é o estado a que chegámos, mas agora encontrou um escape. É preciso que a concorrência comece a saber mais qualquer coisa, ou acabamos todos cidadãos perdidos num qualquer festival de hambúrgueres