Ligações fluviais entre Barreiro e Lisboa devem parar esta quinta-feira à tarde

Lusa 05 de junho de 2019
Sábado
Leia a revista
Em versão ePaper
Ler agora
Edição de 21 a 27 de janeiro
As mais lidas

Plenário do sindicato de trabalhadores da Soflusa irá parar viagens entre as 13h25 e as 16h50, com os terminais a serem encerrados por motivos de segurança.

As ligações fluviais entre o Barreiro e Lisboa devem parar na tarde de quinta-feira devido a um plenário de trabalhadores da Soflusa, anunciou esta quarta-feira a empresa.

"No dia 06 de junho, devido a plenário convocado por organização sindical representativa dos trabalhadores da Soflusa, prevê-se a interrupção do serviço regular desta ligação fluvial", refere a empresa em comunicado.

Segundo a empresa, as ligações fluviais entre o Barreiro (distrito de Setúbal) e Lisboa devem estar paradas entre as 13:25 e as 16:30, enquanto no sentido inverso se prevê que estejam interrompidas entre as 13:25 e as 16:55.

"Em caso de paralisação do serviço regular, os terminais serão encerrados, nos períodos indicados, por questões de segurança", acrescenta.

A Transtejo assegura as ligações fluviais entre o Seixal, Montijo, Cacilhas e Trafaria/Porto Brandão e Lisboa, enquanto a Soflusa é responsável por fazer a ligação entre o Barreiro e Lisboa.
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos Relacionados
Opinião Ver mais