Sábado – Pense por si

Juve Leo pede a membros já presos que protejam os 23 de Alcochete

C.A.C. 11 de junho de 2018 às 10:07

Claque demarcou-se das agressões, mas, assim que saíram as primeiras prisões preventivas, "Mustafá" procurou que permanência nos estabelecimentos prisionais decorra sem problemas.

O líder da Juventude Leonina, Nuno Vieira Mendes, mais conhecido por Mustafá, pediu a antigos elementos da claque do Sporting já detidos que protejam os 23 acusados das agressões a jogadores e elementos da equipa técnica dos "leões" em Alcochete. Segundo oCorreio da Manhã, o apelo foi feito logo no dia em que os referidos elementos tiveram conhecimento que ficavam em prisão preventiva em estabelecimentos de Lisboa, Montijo, Setúbal, Caxias e nas instalações da Polícia Judiciária. Na semana passada, o número de atacantes passou para 27, com a detenção dos alegados mandantes do ataque, incluindo o antigo presidente da Juve Leo Fernando Mendes.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.