Magistrado diz que não agiu contra as forças de segurança, mas sim contra "os vermes que as atiram para a fogueira".
O juiz negacionista Rui Fonseca e Castro colocou esta tarde um novo vídeo na sua página pessoal do Youtube, no qual afirma que voltaria a repetir tudo o que fez na terça-feira, à porta do Conselho Superior da Magistratura (CSM), em Lisboa, em que disse estar acima dos agentes da PSP que ali se encontravam para garantir a segurança.
Juiz negacionista chama "verme" a Eduardo Cabrita que "já tem dois homicídios às costas"
O magistrado diz que não agiu contra as forças de segurança, mas sim contra "os vermes que as atiram para a fogueira, como é o caso do Ministro da Administração Interna, Eduardo Cabrita". "Este já tem dois homicídios às costas, e falo também contra os nomeados politicamente como é o caso do diretor-nacional da PSP, Magina da Silva", acrescentou.
Rui Fonseca e Castro garante que teve uma reunião com a PSP, na véspera da sua audição pública no CSM. E no encontro, mantido ‘online’, esclareceu que a manifestação que iria ocorrer em seu apoio "iria decorrer pacificamente".
No entanto, ao saber que o Corpo de Intervenção estava presente junto ao CSM, Rui Fonseca e Castro diz ter "agido para defender os que o apoiavam, e também para evitar que os polícias cometessem ilegalidades".
"Isto aconteceu porque a oligarquia nepotista e pedófila que manda neste país, sente-se ameaçada por pessoas que têm conhecimento da verdadeira podridão que grassa. Voltava a fazer tudo de novo", concluiu.
Juiz negacionista chama "verme" a Eduardo Cabrita que "já tem dois homicídios às costas"
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana. Boas leituras!
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.
“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.
É excelente poder dizer que a UE já aprovou 18 pacotes de sanções e vai a caminho do 19º. Mas não teria sido melhor aprovar, por exemplo, só cinco pacotes muito mais robustos, mais pesados e mais rapidamente do que andar a sancionar às pinguinhas?
Um bando de provocadores que nunca se preocuparam com as vítimas do 7 de Outubro, e não gostam de ser chamados de Hamas. Ai que não somos, ui isto e aquilo, não somos terroristas, não somos maus, somos bonzinhos. Venha a bondade.