Sábado – Pense por si

João Lourenço em guerra com o Coliseu: “Vamos ao Porto, queremos ir ao Porto”

Margarida Davim
Margarida Davim 16 de junho de 2023 às 20:00

João Lourenço, do Teatro Aberto, não se conforma com a decisão do Coliseu do Porto de cancelar o seu espetáculo “Cradle will rock” por falta de bilhetes vendidos. Já escreveu uma carta a Rui Moreira e garante que vai apresentar o musical na Invicta.

João Lourenço está decidido. Vai apresentar o musical operático "Cradle will rock" no Porto, mesmo depois de a direção do Coliseu daquela cidade ter cancelado o espetáculo e parado a vendaonlinede bilhetes. "O material é carregado terça-feira nos camiões", anuncia à SÁBADO, lembrando que ainda esta sexta-feira (quase uma semana depois do anúncio de cancelamento) a companhia fez sair um anúncio no jornal Público dando conta da apresentação da peça no dia 25 de junho às 19h.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.