Sábado – Pense por si

SIGA-NOS NO WHATSAPP
Não perca as grandes histórias da SÁBADO

Jéssica terá sido usada pela mãe para transportar droga

Resultados finais da autópsia, divulgados seis meses depois do crime, vieram mostrar que a fralda que a criança usava quando morreu continha vestígios de cocaína.

Jéssica, a menina de três anos que morreu em Setúbal em junho deste ano, terá sido usada como correio de droga. A mãe da criança,que foi ontem detida, tinha conhecimento de que a filha era usada para transportar substâncias ilícitas para que os traficantes não fossem apanhados.

Direitos Reservados

Os resultados finais da autópsia, divulgados seis meses depois do crime, vieram mostrar que a fralda que a criança usava quando morreu continha vestígios de cocaína. 

Veja a notícia completa noCorreio da Manhã.

Artigos Relacionados