Sábado – Pense por si

Jantar em casa de Ricardo Salgado não é indício de nada

Marco Alves
Marco Alves 09 de abril de 2021 às 22:57

Dias antes de reforçar a sua posição na PT, o milionário Carlos Slim jantou em Cascais com Salgado, Granadeiro e Bava. Ivo Rosa diz que não se pode inferir nenhuma relação.

"Da análise feita a fls. 17, do Apenso CL, 7.º Volume, correio electrónico trocado entre as secretárias do Conselho de Administração do BES e da Comissão Executiva da PT, indicia-se que no dia 21 de julho de 2006, teve lugar um jantar na casa do arguido Ricardo Salgado, no qual estiveram presentes os arguidos Henrique Granadeiro, Zeinal Bava, bem como Luís Pacheco de Melo, Carlos Slim, Martim Werner e Eduardo Centola."

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Cyber Crónicas

É urgente reconhecer a polícia

O descontentamento que se vive dentro da Polícia de Segurança Pública resulta de décadas de acumulação de fragilidades estruturais: salários de entrada pouco acima do mínimo nacional, suplementos que não refletem o risco real da função, instalações degradadas e falta de meios operacionais.