Sábado – Pense por si

Influencer Tiago Grila confessa nas redes sociais atropelamento seguido de fuga. Autoridades já comunicaram ao MP

PSP estava há um ano à procura do autor do atropelamento.

O influencer Tiago Grila revelou numa entrevista nas redes sociais que foi responsável por um atropelamento seguido de fuga na Amadora. Segundo a SIC Notícias, o atropelamento aconteceu o ano passado, a 17 de janeiro, depois das 20h00, na Avenida D. José I, na Amadora.

Tiago Grila terá atropelado uma mulher na passadeira. De acordo com a SIC Notícias, a vítima perdeu os sentidos, partiu dois dentes da frente, o braço esquerdo, sofreu um traumatismo craniano e ficou com diversos hematomas no corpo e rosto.

A mesma fonte indica que a PSP estava há um ano à procura do autor do atropelamento e que a confissão do influencer foi comunicada ao Ministério Público da Amadora.

Tiago Grila desmentiu a notícia, num comunicado divulgado na sua conta de Instagram: "Fui surpreendido com uma notícia divulgada num canal televisivo, onde sou associado, incorretamente, a um suposto atropelamento que ocorreu no ano passado.

Quero deixar claro que essa associação à minha pessoa é completamente falsa e descabida. Lamento que esta situação tenha gerado esta confusão e reforço que nada tenho a ver com o noticiado. Espero que este esclarecimento sirva para pôr fim a especulação infundada".

Artigos Relacionados
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Por nossas mãos

A magia de como cortar o IRC

Em 2022, um artigo científico comparou 441 estimativas de 42 diferentes estudos. A sua conclusão foi de que não podem rejeitar a hipótese de uma descida de IRC não ter impacto no crescimento. Isto quer dizer que, mesmo depois de 441 estimativas, não podemos ter a certeza que exista.