Após ter afirmado num podcast que tinha atropelado uma mulher, nega agora o sucedido. A PGR reabriu o processo.
O influencer Tiago Grila afirmou através do Instagram que foi identificado pela PSP. A identificação ocorre depois de ter dito durante um podcast que tinha atropelado uma mulher.
"Fui identificado pela PSP e estou tranquilo. É normal a polícia saber de mim e sabem onde é que eu estou", adiantou num story. "Estas são as últimas declarações que vou fazer agora sobre o assunto. Estou inocente, vão às câmaras. Eu acredito na Justiça portuguesa. Eu depois só quero ver é quando provarem que isto que me arranjaram... se é o mesmo alarido", acrescentou num post.
O Ministério Público reabiu o processo relativo ao atropelamento e fuga de uma mulher que ocorreu ao pé do Bingo da Amadora, em janeiro de 2024.
Entretanto, a mulher falou com vários meios de comunicação social, descrevendo as consequências do atropelamento: não trabalha e as lesões levaram à colocação de ferros num braço.
Tiago Grila negou o crime, sendo que podem estar em causa vários: além de condução perigosa, há ainda o crime de omissão de auxílio. Ambos podem ser punidos com até cinco anos de prisão.
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana. Boas leituras!
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
O ChatGPT foi lançado no final de 2022 e, desde então, grande parte do conteúdo que encontramos online passou a ser produzido, parcial ou totalmente, por inteligência artificial. Falta discutir limites éticos.
Os governos devem instituir burocracias de inovação, constelações de organizações públicas que criam, fazem, financiam, intermedeiam e regulam inovação, suportando a estabilidade ágil do Estado empreendedor.
Depois do canalha Musk ter tido o descaramento de declarar que a empatia é uma das fraquezas fundamentais da civilização europeia, eis que a Administração Trump se atreve a proclamar que as actividades da UE minam a liberdade política e a soberania dos povos.