A influencer classificou a discussão com Tiago Grila como "infeliz" e prometeu: "Continuarei a levantar-me das cadeiras sem precisar que ninguém o faça por mim".
AinfluencerMariana Bossy, que recentemente se viu envolvida numa polémica comTiago Grila, utilizou as redes sociais para se manifestar sobre um vídeo onde foi exposta contra a sua vontade.
DR
"Como sabem, adoro comunicados, por isso vou usar o template básico do fundo preto com letras brancas que podem encontrar no Canvas grátis se precisarem de um", começou por escrever ironicamente Mariana Bossy nas histórias da sua conta de Instagram.
"Quero agradecer a todas as pessoas que enviaram mensagens, fizeram vídeos e têm falado comigo acerca do infeliz episódio que passámos no hotel onde estávamos em Vilamoura. Tentámos fazer o melhor que pudemos, com as condições que tínhamos, e tivemos a ajuda do hotel que prontamente lidou com a situação. E por isso agradeço à excelente equipa que nos acompanhou", escreveu.
E concluiu: "Termino agora com o famoso coração branco, com a promessa de que continuarei a levantar-me das cadeiras sem precisar que ninguém o faça por mim."
Mariana Bossy referia-se a um episódio que recentemente correu todas as redes sociais. Em causa estiveram dois vídeos gravados pelo influencer Tiago Grila, que ao se aperceber que Mariana estaria hospedada no mesmo hotel que ele, em Vilamoura, decidiu confrontá-la pessoalmente.
O boneco do Tiago Grila no seu melhor. Outra performance digna de aplauso… dos palhaços. pic.twitter.com/MSVHUkbebK
"Ai estás no mesmo hotel que eu? O teu namorado leva um par de chapadas. Vou à tua procura. Não estás aqui?", disse Tiago Grila num primeiro vídeo antes de ter confrontado a influencer no hotel.
"Então Mariana, bom dia. Então campeão, bom dia. Estás bem? Tiras-me a pinta ou quê? Tou a gritar contigo sim", disse Tiago Grila num segundo vídeo até ter sido interrompido por uma pessoa.
Durante este confronto, Mariana Bossy pediu por várias vezes que a sua imagem não fosse exposta, mas o vídeo acabou mesmo por ser publicado nas redes sociais de Tiago Grila. "Vais me pôr onde? Não me vais pôr em lado nenhum", pediu.
O desentendimento acabou por resultar na expulsão de Tiago Grila da unidade hoteleira.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
O descontentamento que se vive dentro da Polícia de Segurança Pública resulta de décadas de acumulação de fragilidades estruturais: salários de entrada pouco acima do mínimo nacional, suplementos que não refletem o risco real da função, instalações degradadas e falta de meios operacionais.