Sábado – Pense por si

SIGA-NOS NO WHATSAPP
Não perca as grandes histórias da SÁBADO

Idoso apanhado com 1.900 litros de aguardente para vender de forma ilegal

Homem de 70 anos desviava a bebida da sua destilaria para vender à margem da lei. Terá lesado o Estado em 13 mil euros.

Um homem de 70 anos foi apanhado com 1.900 litros de aguardente armazenados para vender de forma ilegal. A Unidade de Ação Fiscal da GNR, no distrito do Porto, apreendeu a bebida, ontem, quarta-feira, depois de uma investigação de três meses.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login