Sábado – Pense por si

Homens expelem 42 cápsulas de droga durante interrogatório do SEF

Um dos detidos declarou transportar 84 cápsulas, que identificou como contendo cocaína. Outro transportava 150.

O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF)anunciou hoje que deteve no aeroporto de Lisboa dois homens que transportavam droga no organismo, tendo um deles 150 cápsulas de cocaína.

O SEF refere em comunicado que um dos detidos declarou transportar 84 cápsulas, que identificou como contendo cocaína, tendo expelido 34 ainda no decorrer do interrogatório, enquanto o outro detido afirmou que transportava 150 cápsulas, que também identificou como sendo cocaína, tendo expelido oito no momento da entrevista.

Os dois homens, detidos por tráfico de droga, foram entregues à Polícia Judiciária para trâmites processuais.

Na mesma nota, o SEF indica ainda que foi também detido no aeroporto de Lisboa um outro cidadão estrangeiro com um bilhete de identidade fraudulento, emitido por Itália, durante o controlo de um voo para Dublin.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.