Sábado – Pense por si

Ex-adjunto de Galamba ainda não foi formalmente exonerado

Frederico Pinheiro garante que, até ao momento, não teve acesso a nenhum documento referente ao seu despedimento.

Onze dias depois de ser despedido,Frederico Pinheiro, ex-adjunto do ministro das Infraestruturas, garante que ainda não teve acesso a "nenhum despacho de exoneração do cargo".

ESTELA SILVA/LUSA

Segundo avança oCorreio da Manhãa inexistência deste documento faz com que a 26 de abril, data em que se deslocou ao ministério para levar o computador de serviço, ainda se encontrasse em funções.

No mesmo dia, Frederico Pinheiro terá ainda agredido várias pessoas que se encontravam no ministério. Isto depois de ser despedido por alegadamente ter ocultado informações que constavam no dossier da TAP.

Leia mais emCorreio da Manhã.

Artigos Relacionados
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Cuidados intensivos

Loucuras de Verão

Até porque os primeiros impulsos enganam. Que o diga o New York Times, obrigado a fazer uma correcção à foto de uma criança subnutrida nos braços da sua mãe. O nome é Mohammed Zakaria al-Mutawaq e, segundo a errata do jornal, nasceu com problemas neurológicos e musculares.