Sábado – Pense por si

Euro2016: Governo não aceita que Marcelo pague viagem à meia-final

Cátia Andrea Costa 03 de agosto de 2016 às 21:37

Primeiro-ministro concluiu que a viagem do Presidente da República a Paris para assistir à final do Campeonato da Europa de futebol "constituiu um acto de representação do Estado português"

O primeiro-ministro, António Costa, não aceitou que Marcelo Rebelo de Sousa pagasse a viagem para ver a meia-final do Campeonato da Europa de futebol entre Portugal e o País de Gales, em Lyon. O Presidente da República deslocou-se de Falcon para a cidade francesa e, após a polémica, revelou que a intenção era pagar a viagem do seu próprio bolso. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Editorial

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.