Avião, helicóptero e carro do Batman: Neymar investiu mais de 50 milhões de euros em frota de luxo
Craque do Santos exibe algumas das suas extravagantes aquisições
Craque do Santos exibe algumas das suas extravagantes aquisições
Em Caracas, a agência noticiosa espanhola EFE reporta a existência, de manhã, de ruas vazias e longas filas de pessoas à porta dos poucos supermercados abertos.
Portugueses receiam que ocorram situações de violência.
A empresa SpaceX lançou com sucesso 28 satélites Starlink para órbita baixa da Terra a bordo de um foguetão Falcon 9, a partir da base de Vandenberg, na Califórnia. A missão integra o esforço contínuo para expandir a constelação de internet global da marca.
A propósito do o seu mais recente filme Splitsville, a atriz de Hollywood, Dakota Johnson, lembra a sua infância repleta de estrelas de cinema e a forma como Cinquenta Sombras de Grey a catapultou para o sucesso.
Na apresentação da programação do festival de "storytelling", a diretora de comunicação do grupo Impresa afirmou: "Não se pretende ter salas de cinema, não temos esse objetivo. É para fazer uma coisa um bocadinho mais de comunidade".
“Marchas marítimas” vão decorrer nos estados de Anzoátegui, La Guaira, Miranda, Falcón, Nueva Esparta, Zulia, Aragua e Sucre.
O novo lançamento da Space X colocou quase três dezenas de satélites no espaço. Veja o vídeo do lançamento.
Butch Wilmore e Suni estão há nove meses em órbita. A SpaceX não anunciou imediatamente uma nova data de lançamento, mas sugeriu que pode acontecer hoje.
Confira os filmes e séries que ajudam a contar a história de um dos homens mais ricos - e controversos - do mundo.
Os dez maiores bilionários norte-americanos, que dominam a tabela dos mais ricos do mundo, fizeram mais de 2.100 voos nos seus jatos privados em 2024, que passaram mais de 4.800 horas no ar.
João Pedro Matos Fernandes foi processado por fundador da sua empresa. Em causa está a eleição de administrador responsável por polémicos contratos na Venezuela.
Professor Fernando Lau, do Técnico, explica que recuperação de propulsor vai permitir desenvolvimentos ao nível da sustentabilidade e ganhos ecnómicos na exploração espacial. E avisa que Europa está a ficar para trás.
O objetivo, alcançado, era conseguir recuperar o propulsor da nave espacial através de uma espécie de braços na torre de lançamento.
"Eu vi mísseis a caírem de trás, à frente, do lado, foi um filme terrível que eu nunca pensei passar na minha vida", relatou Eurídice Lakkis.
Os dois astronautas americanos estão na Estação Espacial Internacional há vários meses devido a falhas numa nave espacial da Boeing.