Sábado – Pense por si

Empresa denuncia fraude nas aulas de condução

Leonor Riso
Leonor Riso 19 de novembro de 2019 às 07:00

Sistemas cuja certificação foi aprovada pelo IMT permitem duplicar aulas de condução. Uma empresa diz ter sido prejudicada por impedir ilegalidades.

Quer tirar a carta de condução? Tem que fazer pelo menos 32 horas de aulas práticas. Antes, o registo era feito manualmente no sistema informático. Agora, a solução é mais avançada, mas segundo uma empresa, permite fraudes e começou uma guerra entre esta e o IMT.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.