Sábado – Pense por si

Esquema falsificava atestados médicos para cartas de condução

Cátia Andrea Costa 08 de outubro de 2019 às 08:18

Empresário, médico e ex-GNR estão a ser julgados em Santa Maria da Feira. Cada processo custava entre 50 a 600 euros.

Quatro homens estão a ser julgados no Tribunal de Santa Maria da feira por crimes de falsificação de documentos, atestados falsos e usurpação de documentos. Todos eles são acusados de terem participado num esquema fraudulento que falsificava atestados médicos para serem entregues no processo de renovação dascartas de condução. A rede, que terá sido criada por um empresário de 73 anos, identificado como Daniel B., cobrava entre 50 e 600 euros. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.