Sábado – Pense por si

Dois homens com 16.330 doses de haxixe detidos por tráfico de droga

11 de julho de 2019 às 18:56
As mais lidas

Os dois homens, de 46 e 37 anos, foram presentes a primeiro interrogatório judicial no Tribunal Judicial do Barreiro, em Setúbal.

Dois homens de 46 e 37 anos foram detidos por suspeita detráfico de droga, na quarta-feira, no concelho da Moita, no distrito de Setúbal, tendo-lhes sido aprendidas 16.330 doses de haxixe, anunciou esta quinta-feira a GNR.

Num comunicado de imprensa, o Comando Territorial de Setúbal, através do Núcleo de Investigação Criminal de Montijo, explicou que as detenções ocorreram no âmbito de uma investigação, durante três meses.

Na sequência da investigação, as autoridades realizaram duas buscas domiciliárias e uma a um veículo.

Durante as buscas, aGNRapreendeu 16.330 doses de haxixe, duas doses de folhas e sumidades floridas ou frutificadas de canábis, duas balanças digitais, um veículo, um telemóvel, uma tábua, uma navalha, uma faca, dois x-atos e 928 euros em numerário.

Os suspeitos foram presentes hoje a primeiro interrogatório judicial no Tribunal Judicial do Barreiro, emSetúbal.

A investigação contou com o apoio da Secção de Prevenção Criminal e Policiamento Comunitário do Destacamento Territorial do Montijo.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?