Sábado – Pense por si

Desabamento de parede numa habitação em obras em Faro provoca um morto

08 de abril de 2019 às 13:49
As mais lidas

A vítima mortal é um operário de 34 anos que estava a trabalhar na obra.

O desabamento de uma parede de uma habitação em obras em Montenegro,Faro, provocou hoje a morte de um homem, de acordo com o Centro Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Faro.

Fonte do CDOS disse à Lusa que o alerta para o acidente foi dado às 11:25.

De acordo com a mesma fonte, a vítima mortal é um operário que estava a trabalhar na obra.

O Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) indicou à Lusa tratar-se de um homem de 34 anos que sofreu ferimentos graves na cabeça e no tórax.

O óbito foi declarado no local, onde estiveram cinco veículos e 12 operacionais dos bombeiros sapadores de Faro, da GNR e do INEM.

Este instituto especificou ter enviado uma viatura médica de emergência e reanimação (VMER), uma ambulância e uma unidade móvel de assistência psicológica para os restantes trabalhadores da obra.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!

Médicos que ganham fortunas

Com preços inflacionados e bases de dados suspeitas, este ano já foram pagos mais de 230 milhões de euros aos médicos tarefeiros. E ainda: as fotos do Portugal antigo e o negócio dos contentores, usados na construção de casas, escritórios ou hospitais