Sábado – Pense por si

Criança atropelada por carro no Seixal ao fugir de agressões dos colegas

Correio da Manhã 26 de maio de 2021 às 10:54
As mais lidas

Intervenientes serão todos alunos da escola Dr António Augusto Louro, na Arrentela. Criança de 13 anos sofreu ferimentos, foi levado ao hospital e estará a recuperar bem.

Um menino de 13 anos foi, quinta-feira passada, atropelado quando tentava atravessar a correr uma estrada nacional, no Seixal, para fugir de colegas raparigas que o importunavam, num contexto que está a ser denunciado nas redes sociais como bullying.

O rapaz sofreu ferimentos, foi levado ao hospital e estará a recuperar bem. Fonte da PSP confirma que os intervenientes foram "todos identificados e o processo remetido ao Ministério Público".

Menino atropelado no Seixal ao fugir de colegas que lhe batiam
Menino atropelado no Seixal ao fugir de colegas que lhe batiam
A carregar o vídeo ...

Num vídeo com pouco mais de um minuto, divulgado nas redes sociais da internet, pode ver-se uma rapariga (de um grupo de várias) a agredir o jovem e este a encolher-se e tentar escapar-lhes.

A agressora é encorajada por outros – "vai lá, vai lá" – e persegue a vítima pela berma da Estrada Nacional 10-2, também conhecido como avenida Metalúrgicos. O menino atravessa uma vez a estrada a correr, com a agressora atrás, e quando o tenta fazer uma segunda vez é atropelado.

Os intervenientes serão todos alunos da escola Dr António Augusto Louro, na Arrentela.

Artigos Relacionados
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!