NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Para que não lhe escape nada, todos os meses o Diretor da SÁBADO faz um resumo sobre o que de melhor aconteceu no mês anterior.
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Para que não lhe escape nada, todos os meses o Diretor da SÁBADO faz um resumo sobre o que de melhor aconteceu no mês anterior.
A Direção-Geral de Saúde já revelou os últimos dados relativos à situação epidemiológica da pandemia de covid-19.
Nas últimas 24 horas, morreram mais 10 pessoas devido à covid-19. Os números revelados esta terça-feira no boletim diário da Direção-Geral de Saúde (DGS) elevam para 16794 o número de óbitos desde que a pandemia começou. Contabilizam-se ainda mais 434 novos casos de infeção. Ao todo, já se registaram 818.212 infeções em Portugal.
REUTERS/Pedro Nunes
Registam-se esta terça-feira 32.332 casos ativos de covid-19, menos comparando aos números desta segunda-feira. Com 1.212 novos recuperados, o número total de pessoas que foram dadas como recuperadas da doença causada pela SARS-CoV-2 aumenta para os 769.086.
743 pessoas encontram-se internadas nos hospitais portugueses, 159 em unidades de cuidados intensivos (UCI). Regista-se um decréscimo de seis pessoas internadas em UCI nas últimas 24 horas, de acordo com o boletim da DGS.
Lisboa e Vale do Tejo continua a ser a região com mais novos casos (157), seguida pelo Norte (113) e a região Centro (58).
As regiões autónomas dos Açores e da Madeira, bem como o Algarve não registaram mortes nas últimas 24 horas. Metade dos dez óbitos foram registados na região Norte. LVT registou três mortes e as regiões Centro e do Alentejo registaram, cada uma, uma morte.
Covid-19: Mais 10 mortes e 434 infetados em 24 horas
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana. Boas leituras!
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
E essa gente está carregada de ódio, rancor e desejos de vingança, e não esquecem nem perdoam o medo e a humilhação que aqueles seus familiares (e, em alguns casos, eles próprios, apesar de serem, nessa altura, ainda muito jovens).
A evolução das políticas públicas de energia e ambiente, desde a década de 70, tem sido positiva, especialmente no domínio da agenda e formulação de políticas, atravessando governos diversos, embora muito por efeito da nossa integração europeia.
Cenas de mau-gosto como equiparar fascismo e comunismo, sistemas ditatoriais aspirando a dominação totalitária, «não se faziam em jantares de esquerda»
Importa recordar que os impostos são essenciais ao funcionamento do Estado e à prossecução do interesse público, constituindo o pilar do financiamento dos serviços públicos, da justiça social e da coesão nacional.