Presidenciais: Afluência na cidade suíça de Lugano acima de anteriores eleições
Num universo de 5.337 eleitores inscritos em Lugano, já votaram entre sábado e hoje a meio da manhã mais de 200 eleitores.
Num universo de 5.337 eleitores inscritos em Lugano, já votaram entre sábado e hoje a meio da manhã mais de 200 eleitores.
O infeciologista Jaime Nina explica que não há motivo para alarmes apesar do alerta do Centro Europeu de Prevenção e Controlo das Doenças.
Artista publicou um vídeo da obra nas redes sociais, acompanhado de uma descrição com um forte tom irónico.
María Corina Machado deu uma entrevista ao canal televisivo norte-americano Fox News hoje transmitida.
Nos edifícios altos, o abastecimento de água e o aquecimento representam um desafio maior do que nas habitações ou nas zonas rurais.
Na semana em análise, foram identificados 753 casos positivos para o vírus da gripe, menos 587 face à primeira semana de janeiro.
Na reta final da campanha, a jornalista Rita Rato Nunes, da revista Sábado, explica alguns dos casos que marcaram a corrida a Belém.
O candidato esclarece que a alteração patrimonial deve-se a um acerto de contas na Abreu Advogados e à liquidação da empresa familiar.
Em causa está a violação das regras de divulgação do inquérito de opinião.
Esclarecimento surge depois de o Instituto Nacional de Saúde Ricardo Jorge ter anunciado que foram confirmados casos de infeção pelo fungo Candida auris entre 2022 e 2025 em amostras clínicas de hospitais públicos.
Abstenção pode ser elevada na diáspora.
Maria Faustino estava a apresentar um livro quando Inês Bichão lhe disse que foi alvo de assédio sexual por parte de alguém de influência da IL. À SÁBADO a psicóloga recorda esse momento.
Esta missiva surge horas depois de o candidato apoiado pelo Livre ter dito que percebe que os eleitores queiram votar numa candidatura "mais útil".
Intenção do treinador do Esteghlal é ficar enquanto as condições de segurança o permitam.
Em causa estão averiguações preventivas como aquelas de que foram alvo, em 2025, Luís Montenegro e Pedro Nuno Santos.
Entre os visados está o secretário do Conselho Supremo de Segurança Nacional do Irão, acusado de ter sido uma das primeiras figuras oficiais a incitar ao uso da violência contra os manifestantes.