NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Novidades com vantagens exclusivas: descontos e ofertas em produtos e serviços; divulgação de conteúdos exclusivos e comunicação de novas funcionalidades. (Enviada mensalmente)
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Novidades com vantagens exclusivas: descontos e ofertas em produtos e serviços; divulgação de conteúdos exclusivos e comunicação de novas funcionalidades. (Enviada mensalmente)
Presidente da Assembleia da República, Ferro Rodrigues, já transmitiu mudanças aos partidos. Máscaras, enquanto "meios fundamentais na proteção", devem ser utilizadas mesmo no ato de tomada da palavra, refere DGS.
A Direção Geral da Saúde (DGS) recomendou ao parlamento que o uso de máscara se mantenha mesmo "no ato de tomada da palavra", indicação que o presidente da Assembleia da República, Ferro Rodrigues, transmitiu aos partidos.
Esta informação consta de uma nota hoje divulgada pelo gabinete do presidente da Assembleia da República.
Nesta nota refere-se que, "no quadro do diálogo produtivo que mantém com a DGS, a Assembleia da República tem acompanhado todas as recomendações e orientações relativas à prevenção e controlo da infeção por pandemia da doença covid-19, mormente no que se refere à utilização de equipamento de proteção individual".
"Considerando que é entendimento daquela autoridade de saúde que as máscaras sociais ou cirúrgicas, enquanto um meio fundamental na proteção relativamente ao perigo de contágio - nomeadamente em atividades desenvolvidas em espaços fechados -, devem ser utilizadas mesmo no ato de tomada da palavra, o presidente da Assembleia da República deu conhecimento aos partidos com assento parlamentar desta nova recomendação da DGS", salienta-se no texto.
O gabinete do presidente da Assembleia da República acrescenta que Ferro Rodrigues "intervém nas sessões plenárias sempre de máscara social ou cirúrgica".
Covid-19: DGS recomenda uso de máscara no parlamento mesmo quando se discursa
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana. Boas leituras!
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.
É muito evidente que hoje, em 2025, há mais terraplanistas, sim, pessoas que acreditam que a Terra é plana e não redonda, do que em 1925, por exemplo, ou bem lá para trás. O que os terraplanistas estão a fazer é basicamente dizer: eu não concordo com o facto de a terra ser redonda.