Sábado – Pense por si

Rúben Couto é ouvido sábado de manhã por um juiz sobre alegado homicídio de Beatriz Lebre

SÁBADO
SÁBADO 29 de maio de 2020 às 21:20

Corpo da jovem estudante de psicologia de 23 anos foi encontrado esta sexta-feira, no rio Tejo, junto a Santa Apolónia. Jovem de 25 anos foi detido "por fortes indícios da prática de crime de homicídio".

Rúben Couto, o suspeito pelo homícidio de Beatriz Lebre, vai ser ouvido este sábado de manhã por um juiz depois do corpo da jovem de 23 anos ter sido encontrado esta sexta-feira, no rio Tejo, junto a Santa Apolónia, sabe a SÁBADO.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.