Costa pede "voto de confiança ao Governo" para as europeias

Lusa 05 de abril de 2019
Sábado
Leia a revista
Em versão ePaper
Ler agora
Edição de 15 a 21 de abril
As mais lidas

O secretário-geral do PS defendeu que "quem não deve não teme", apesar de oposição querer um "cartão vermelho ao Governo".

O secretário-geral do PS, António Costa, pediu esta sexta-feira aos portugueses "um voto de confiança ao Governo" nas eleições europeias de maio, salientando que o desejo da oposição é pedir um "cartão vermelho" ao executivo que lidera.

Antonio costa parlamento
Antonio Costa
Antonio Costa
Antonio costa parlamento
Antonio Costa
Antonio Costa
"Eles [oposição] bem nos querem derrubar e ainda não tiveram a coragem de dizer o que verdadeiramente desejam pedir, que é um cartão vermelho ao Governo. Mas eu quero ser muito claro: quem não deve não teme e se eles não têm coragem de pedir um cartão vermelho, pois eu não tenho medo de dizer, eu quero pedir um voto de confiança a este Governo, a esta governação, nestas eleições para o Parlamento Europeu", referiu António Costa.

Falando num jantar comício em Braga, perante cerca de 800 pessoas, o secretário-geral do PS e também primeiro-ministro pediu aos portugueses o voto no PS, para "darem força" ao Governo e à Europa.
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana
Artigos Relacionados
Investigação
Opinião Ver mais