Sábado – Pense por si

Construtor de Palmela denunciado pelo Repórter SÁBADO fica em prisão preventiva

SÁBADO
SÁBADO 19 de novembro de 2025 às 21:58
As mais lidas

Homem vendia a mesma moradia a várias pessoas.

O , que burlou centenas de pessoas, e que o Repórter SÁBADO denunciou ainda este mês, ficou esta quarta-feira (19) em prisão preventiva.

Construtor de Palmela fica em prisão preventiva por burla
Construtor de Palmela fica em prisão preventiva por burla

Ao que a SÁBADO apurou, as autoridades levaram a cabo várias buscas, tendo o homem sido constituído arguido.

A SÁBADO revelou ainda no início deste mês que o homem vendia a mesma moradia a várias pessoas, que acabaram por ficam sem casa e dinheiro. O esquema durou vários anos e o caso envolveu até várias imobiliárias conhecidas do mercado.

Veja o Repórter SÁBADO na íntegra.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Tópicos Prisão Palmela
No país emerso

Justiça para José e Nívia Estevam

A resposta das responsáveis escola é chocante. No momento em que soube que o seu filho sofrera uma amputação das pontas dos dedos da mão, esta mãe foi forçado a ler a seguinte justificação: “O sangue foi limpo para os outros meninos não andarem a pisar nem ficarem impressionados, e não foi tanto sangue assim".

Os portugueses que não voltaram

Com a fuga de Angola, há 50 anos, muitos portugueses voltaram para cá. Mas também houve quem preferisse começar uma nova vida noutros países, do Canadá à Austrália. E ainda: conversa com o chef José Avillez; reportagem numa fábrica de oxigénio.