Sábado – Pense por si

Comunicação Tiririca: Pior do que está não fica?

Margarida Davim
Margarida Davim 21 de agosto de 2021 às 18:00

Sem dinheiro e com derrota certa, os especialistas de marketing fazem ações agressivas para captar a atenção. Resultará?

Com poucos euros para gastar e uma eleição dada como perdida, os estrategas de comunicação viram-se para soluções radicais. Em Oeiras, o candidato do PSD atirou-se de paraquedas e oferece meias cor de laranja; no Seixal os sociais-democratas trocaram os nomes às ruas para “limpar o comunismo” da cidade. Captaram a atenção. Mas será que funciona?

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Cyber Crónicas

É urgente reconhecer a polícia

O descontentamento que se vive dentro da Polícia de Segurança Pública resulta de décadas de acumulação de fragilidades estruturais: salários de entrada pouco acima do mínimo nacional, suplementos que não refletem o risco real da função, instalações degradadas e falta de meios operacionais.