Sábado – Pense por si

Comunicação Tiririca: Pior do que está não fica?

Margarida Davim
Margarida Davim 21 de agosto de 2021 às 18:00

Sem dinheiro e com derrota certa, os especialistas de marketing fazem ações agressivas para captar a atenção. Resultará?

Com poucos euros para gastar e uma eleição dada como perdida, os estrategas de comunicação viram-se para soluções radicais. Em Oeiras, o candidato do PSD atirou-se de paraquedas e oferece meias cor de laranja; no Seixal os sociais-democratas trocaram os nomes às ruas para “limpar o comunismo” da cidade. Captaram a atenção. Mas será que funciona?

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Encostar Israel pressionar o Hamas

Falar de "Paz no Médio Oriente" é arriscado. Mas o acordo de cessar-fogo celebrado no Egito foi a melhor notícia desde 7 de outubro de 2023. Desarmar o Hamas e concretizar a saída das IDF de Gaza serão os maiores desafios. Da Ucrânia vêm exemplos de heroísmo e resistência. Em França cresce o fantasma da ingovernabilidade.