A campanha cheia de "cenas giras" de Alexandre Poço pelo PSD Oeiras

A campanha cheia de 'cenas giras' de Alexandre Poço pelo PSD Oeiras
Diogo Barreto 12 de agosto

Alexandre Poço, candidato com 1,92 metros, quer mostrar que "os políticos não são todos iguais" e lançou uma campanha "muito pouco convencional" e cheia de "cenas giras". 

Alexandre Poço é o líder da Juventude Social Democrata (JSD) e candidato pelo PSD à Câmara Municipal de Oeiras. Aos 29 anos lançou-se na corrida autárquica equipado com meias laranjas e uma atitude irreverente. As promessas eleitorais? "Cenas giras."

Começaram a ser divulgadas esta quarta-feira os materiais de campanha para a candidatura social-democrata. O primeiro partilhado pelo líder da JSD foi um cartaz em que surge deitado junto ao slogan  "A dar tudo por Oeiras". Na legenda que acompanha a fotografia no Instagram, o político escreve: "Hoje começo uma campanha que vai tentar o impossível: mostrar que os políticos não são todos iguais. Se também tu dás tudo por Oeiras, junta-te a nós em o site da campanha autárquica de Alexandre Poço".

Mas este não foi o único cartaz divulgado. Outros há em que surge em pose 007 e com uma adaptação da frase icónica da personagem de Ian Fleming: "Poço, Alexandre Poço". Há também outro cartaz onde imita a imagem dos filmes do agente secreto ao serviço de sua majestade, mas com referência também ao filme Missão Impossível

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login
Para activar o código da revista, clique aqui
Investigação
Opinião Ver mais