Sábado – Pense por si

Colaborador do FC Porto viajou para Budapeste depois de divulgar emails do Benfica

SÁBADO
SÁBADO 09 de abril de 2019 às 10:37

Diogo Faria, coautor do livro Polvo Encarnado, viajou até à capital da Hungria pouco depois de a SÁBADO ter revelado quem era o pirata informático que atacou o Benfica. Colega de curso de Rui Pinto, garantiu a tribunal do Porto que não contactava o hacker desde 2013.

A 18 de novembro do ano passado, quando o Porto Canal já estava proibido de divulgar os mails do Benfica, Diogo Faria estava em Budapeste. O coautor do livro ‘Polvo Encarnado’ viajou até à capital da Hungria, pouco depois de a SÁBADO ter divulgado quem era o principal suspeito de ser o pirata informático que atacou os rivais da Luz. Diogo Faria, que foi colega de curso de Rui Pinto e garantiu ao juiz do Tribunal Cível do Porto que não contactava com o hacker desde 2013, não revelou a coincidência em tribunal.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?